quinta-feira, 16 de junho de 2011

É por isso que eu estudo !!

A idéia de fazer um Curso tipo universitário que envolvesse todas as matérias que me agradam seria muito boa se realmente houvesse um curso assim. Seria talvez o Curso de Magia Moderna para Ocidentais Informatizados. (hehehe)

Existem faculdades por aí que ensinam parte desse projeto e que talvez em breve cheguem bem próximo dessa relização. Até porque o crescimento do interesse pelo mundo esotérico está ficando cada vez maior e tende a aumentar ainda mais, à medida em que o ano 2012 vai se aproximando e as possibiliddes das previsões se realizarem, ou não!!!

Mas de fato venho fazendo essas matérias de forma isolada
desde os idos anos 80 quando entrei na minha faculdade de Publicidade e Propaganda, e desde lá vim somando matérias extras como: Tarot de Marselha, Astrologia, Numerologia, I Ching, Tarot Mitológico, entre outras.
Registros das matérias estudadas há tanto tempo não terei como colocar aqui nesse meu histório poético filosófico... mas as mais recentes e que já me dão possibilidades de documentar serão apresentadas aqui exatamente numa linha cronológica sugerindo inclusive uma evolução do aprendizado ... Hummm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Background