quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ái! Mas e estas Cartomantes...

Na verdade, desde a infância ou pré adolescência, graças a minha família, comecei a ter acesso às grandes pessoas místicas que começarm a me provocar no lado esotérico:
As Cartomantes.


Não exatamente pela maneiras de elas serem ou segredos à volta delas e coisa e tal... o que aliás sempre causa curiosisdades, sem dúvida, mas o que mais me atraía eram os instrumentos de trabalho que elas usavam. Coisas tangíveis a qualquer pessoas, mas que através delas tomavam novos valores e significados. Como as pedras, o copo dágua, as velas, os incensos, as cartas e até as conchas.
Isso tudo me deixava cada vez mais voltado pra essa busca.


Mas e os "porquês"?
Como elas alcançavam essas mensagens? Por que elas tinham sido escolhidas pra isso? Será que eu também não poderia ser um canal de informações?

E por esta razão vieram os livros, as pesquisas em bibliotecas dos colégios e as bibliotecas místicas...
e hoje minhas estantes que o digam!!!!

_____________________________________________


"O Saber não ocupa lugar!"


Já dizia minha mãe, que já ouvia da minha avó, que aprendeu com o pai e por aí vem vindo esse ditado das priscas eras da família...
Acho que isso deve ser uma das grandes causas da minha vontade de estar sempre procurando novos cursos e investimentos em works, simpósios, palestras e etc...
Ou talvez seja minha alma de alquimista mesmo que voltou pra resgatar seus hábitos druídicos ou até mesmo faraônicos hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Background