sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tarot de Marselha

Minha vida de esotérico começou ainda antes de eu entrar pra faculdade, em 1980, quando eu já me envolvia com curiosidades sobre os oráculos através de livros e revistas encontrados em casas de amigos e bibliotecas... Nada muito sério,
mas ali já surgia uma atração meio confirmada e meu interesse foi se manifestando mesmo depois que entrei pra Comunicação e ali na PUC/MG achei o primeiro curso de Tarot que fiz na vida.


Era o Tarot de Marselha, que na verdade acabou somente matando minha curiosidade, pois não fui em princípio muito com a cara daquele baralho...

Ainda assim achei muito interessante pois eu já havia visto um baralho deste entre as coisas do meus pais e soube depois que a minha mãe já tinha feito uso de um baralho desse tipo. Isto também me instigou a saber mais sobre o mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Background